Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

Jesus o que eu faço?

Jesus o que eu faço? 

nº 1 Você precisa acredita em mim, porque vier para que você tenha vida e vida em abundância.
nº 2 Você precisa mim conhecer, porque quanto mais você mim conhecer mais você confiar em mim e para mim conhecer leia de dia e de noite minha palavra. Salmo 1,1,2,3
nº 3 Agora você lendo minha palavra você vai conhecer o objetivo da minha vinda a terra, vai entender o porque nasci  e o porque morri e o porque ressuscitei e porque subier para o pai e o porque que disse que um dia a hora em que ninguém sabe voltarei para a rebatar minha Igreja da terra, e porque que o e inimigo vai reina no tempo da grande tribulação e o porque que a pois a grande tribulação eu vou descer dos céus com minha igreja e reina na terra com ela durante mil anos, e depois deste mil anos o inimigo vai ser destruído para do todo o sempre, agora quando chegar este tempo você vai esta bem e todos os homens porque neste tempo não vai mais a ver doenças e nem praga alguma sobre o homem.
nº 4 agora meu filho você sabendo tudo isto você só precisa fazer duas coisas, primeiro você vai busca o reino de Deus e sua justiça agora deixa eu te explicar uma coisa, o reino Deus não é religião, lembra do que meu servo ensinou e explicou o que e o reino de Deus, ele disse que o reino de Deus não é comida e nem bebida mas e gozo paz e alegria no Espirito Santo, então não confunda o meu reino com as coisas deste mundo como templos  títulos e etc. e o segundo  é mar o seu próximo como a se mesmo. Eu sou quero que você faça pelo o próximo aquilo que você ja fez por você. agora trabalhe dentro de sua função e cuide bem dos seus parentes e família e só gaste o seu dinheiro na quilo que é pão e no que lhe vai lhes da um bem esta. para seu corpo que é morada do meu Espírito. confie em mim porque não sou o homem que mente. mais se sou a verdade. crea somente e verás a gloria de Deus.
(Estas palavras veio em minha mente quando eu perguntei a Jesus, olhando para os céus e disse - Jesus o que fazer agora?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário